Que você cansa de esperar por um gesto legal de uma pessoa, então é aí que você resolve ser mais feliz e cuidar mais da sua vida, sem se preocupar com o amanha, buscando sempre dar o melhor de si. Demora, mas a gente aprendi.. Aprendi que não precisamos de niguém pra ser feliz, aprendi que palavras são só palavras e que as pessosas hoje em dia dizem um EU TE AMO como se fosse um BOM DIA, pra que isso? Pra que tanta ilusão? Por que as pessoas já não são tão sinceras como antes? Ou será que nunca foram? E é nesse ponto e por esse ponto que eu digo: Palavras são só palavras, só começam a valer quando comprovadas. Na verdade não precisamos de muita coisa! Me dê motivos prá sonhar ou deixe-me só, se não for para me fazer voar nem tire os meus pés do chão.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
E chega um determinado tempo,
Postado por Suca S às 15:54 0 comentários
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Existem coisas que, sozinhos,
Não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.
Postado por Suca S às 19:42 0 comentários
O jogo virou ;)
E eu sigo em frente , hoje nada vai me abalar sem olhar pra trás eu vou na fé vi que tudo ao meu redor ia desmoronar como um sonho eu acordei em outro lugar e eu senti que estrela brilhou, e nada faz parar, seis horas da manhã e o sol me toca com a paz que renova tudo em minha volta som a noite inteira com a lua refletindo no fim do túnel a luz que cerca o meu caminho já ta tudo pronto pra trip decolar e na bagagem traz sorte pra somar pela sensação de liberdade é conduzido, limita o seu pudor e libera seu libido. E o jogo virou e a casa caiu, causando a mil por hora e nada abala e o jogo virou a mente se abriu, eu vou voar o mundo gira e bota sempre tudo no lugar! Sem me arrepender, vou continuar manter o equilíbrio é estar na brisa, levitar com minha bela na paz de Deus o que sobe pra mente faz o meu caminho o seu, tá tudo pronto com os pés na areia e o brilho da cidade incendeia, segue a vida reverenciando o som do mar, vou na certeza que o sol vai me guiar.
Postado por Suca S às 18:46 0 comentários
Eu sempre estive entre aspas!
Ficar triste é um sentimento tão legitimo quanto a alegria. Reclamar do tédio é fácil, difícil é levantar da cadeira pra fazer alguma coisa que nunca foi feita. Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece em meu redor. Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. O prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções, os desacertos nos movimentam, nos humanizam, nos aproximam dos outros. Enquanto o sujeito nota 10, nem consegue olhar pro lado, sobe pena de ver seu mundo cair. O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor.
Postado por Suca S às 18:41 0 comentários
Tu achas que eu estou aqui,
Tu achas que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui. Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.
Postado por Suca S às 18:26 0 comentários
Você sente?
O que é que você sente? Você sente porque sente ou você sente porque quer sentir? Existem sentimentos idealizados, coisas que os poetas e escritores colocaram em nossa cabeça, coisas das quais sentimos falta, e necessidade de sentir, mesmo sem nunca ter tido nada semelhante. Tais sentimentos existem, ou seriam apenas criação de cérebros desocupados? Segunda opção, pra mim. Vivemos numa eterna busca por sentimentos idealizados, como se procurássemos por tesouros inexistentes, como que cavando buracos em cômoros. E nós estamos sempre querendo sentir. Queremos com tanta veemência, que não sabemos se estamos sentindo de verdade ou se estamos forçando a barra, fazendo tudo que é possível para acreditarmos que estamos realizados, felizes e... sentindo as coisas. Às vezes me pego sentindo nada, ou quase nada, mesmo quando tudo que quero é sentir algo. Tanto quero sentir que praticamente acredito na minha própria mentira. Acredito tão piamente que sinto que acabo sentindo, quando na verdade nada sinto.
Postado por Suca S às 18:23 0 comentários
domingo, 12 de setembro de 2010
Sinceramente,
É dificil de imaginar minha vida sem a coragem de Harry Potter, a sabedoria de Hermione Granger, as caras e bocas de Rony Weasley, a lealdade de Alvo Dumbledore, a crueldade de Draco Malfoy, a simpatia de Rúbeo Hagrid, a doçura de Gina Weasley, a rigidez de Severo Snape, as travessuras de Fred e George Weasley, a beleza de Cedrico Diggory, os pensamentos lunáticos de Luna Lovegood, as trapalhadas de Neville Longbottom, o encanto de Fleur Delacour. É dificil imaginar minha vida sem Harry Potter.
Postado por Suca S às 07:46 0 comentários
sábado, 11 de setembro de 2010
Quem não luta pelo que quer, não merece o que deseja!
A vida é feita de conquistas, sejam pessoais, daquelas em que resolvemos mudar atitudes, hábitos, vícios, comportamentos que achamos que não estão bem, seja de grandes conquistas, um novo amor, um filho, um novo trabalho, um diploma que tanto lutamos para tê-lo, uma nova casa, um novo carro, um sitio na montanha, uma casa na praia. Conquistas interiores, mudanças na nossa visão da vida, troca de valores que estavam profundamente enraizados em nossa mente, uma melhor qualidade de vida, menos trabalho, mais tempo com a família, participar de ações sociais. Isso move a vida. É por isso que devemos lutar, com todas as nossas forças. Não estamos aqui para sermos apáticos em relação à nossa vida, temos que vivenciá-la, caminhar com passos de Bandeirante desbravando matas, descobrindo mundos, conhecendo pessoas, outras culturas, outros lugares, permitir-se mudar. A vida é lutar por aquilo que podemos realizar! Quando você acredita que não pode, ou quando acredita que pode, tenha certeza que as duas alternativas estão certas. Portanto, acredite sempre naquilo que você quer e lute para realizar. É assim que funciona a mente, caso você não a domine, ela domina você. Delete todas as possibilidades de que as coisas não irão dar certo, afaste sua mente da negatividade, tome a postura de um(a) vencedor (a) e o mundo abrirá as portas para você passar. Faça por merecer tudo o que você deseja e lute por isso.
Postado por Suca S às 07:51 0 comentários
QUEBRE AS CORRENTES!
E o que fazer quando não estão mais nem aí para você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer quando a sua vida não é igual à da TV? Quando as pessoas tratam mal seu coração? Prometa não chorar e não se arrepender, o que você precisar se encontra em você! E como agir se mãos amigas se transformam em punhais? E todos acham que você não é capaz? E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar que ainda existe alguma chance de virar (o jogo pra você). Não vou deixar desmoronar castelos que eu construí com minhas mãos na areia a vida tem de prosseguir, prometa não chorar e não se arrepender.
Postado por Suca S às 07:32 0 comentários