BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar.

Arranje motivos para sorrir, e esqueça os que te fazem chorar :)

JOGUE TUDO PRO ALTO,SE VOLTAR É SEU.

Pontes Indestrutíveis.


Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partid, tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar mas os anjos podem voar, quem é de verdade sabe quem é de mentira, não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois, valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem rompendo a sombra da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção e toda fé que eu tenho, eu tô ligado que ainda é pouco, os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto, eu faço da dificuldade a minha motivação, a volta por cima, vem na continuação, o que se leva dessa vida é o que se vive é o que se faz saber muito é muito pouco, "stay will" esteja em paz. Difícil é entender e viver no paraíso perdido, mas não seja mais um iludido, derrotado e sem juízo.. Viver, viver e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis!
Charlie Brown Junior.

Tem que viver. E dar o seu melhor e viver. Pois no alto do sagrado monte Sião, Jah está a te guardar. Pelo Poder da Palavra e da canção Jah está a te guardar. Como Palha ao vento é aquele que não aceita aquilo que Deus lhe dá, tem que viver e deixa viver, tem que reinar e deixar reinar. Aceitar aquilo que é pra você, saber que cada um tem seu lugar. Teoria e pratica não são iguais, falar é mais do que fazer, mas o seu destino é você quem faz. Saiba o que plantar para colher. Corre, mas não pode fugir, corre, mas não pode se esconder. Daquilo que você tem que aprender, de tudo que você tem que viver. Tem que viver é, e dar o seu melhor e viver. Pois no alto do sagrado monte Sião, Jah está a te guardar pelo poder da palavra e da canção, Jah está a te Guardar.